CIÊNCIA E SAÚDE

Novos remédios para emagrecer bombam em vendas e viram alvo de preocupação!

Por Ana Paula
Atualizado em 19 Nov 2023, 10h05 – Publicado em 11 Nov 2023, 06h00

Celebridades nas redes sociais transformaram esses produtos num fenômeno pop e problemático.

A chegada de uma nova geração de medicamentos para a obesidade apontava um divisor de águas no tratamento dessa condição crônica e encarada como pandemia pelas principais entidades de saúde mundiais.

Em 2021, a agência regulatória americana encerrou um jejum de sete anos e liberou o Wegovy, remédio à base de semaglutida com capacidade de reduzir até 17% do peso corporal em menos de um ano, feito inédito entre fármacos contra a obesidade. Daí os holofotes se acenderam. Não só para essa medicação, aprovada neste ano no Brasil, mas também para seu parente mais famoso, o Ozempic, formulado originalmente para tratar o diabetes tipo 2.

Mas as redes sociais e as declarações de celebridades (incluindo o bilionário Elon Musk e kim Kardashian) transformaram esses produtos num fenômeno pop e problemático.

Últimas notícias


 

Mais de 73% das mulheres estão acima do peso após os 30 anos.


 

Esta reportagem está em top 1 da nossa pagina.


 

Mas acredite, remédios problemáticos e dietas milagrosas não são a solução.

Com base nos resultados positivos da semaglutina, substância usada no OZEMPIC, Cientistas desvendaram o motivo que pessoas sofrem para perder peso e outras não

Esqueça os carboidratos, genética, metabolismo lento, idade, questões hormonais, alimentação, e exercícios, porque nenhuma dessas coisas é o grande culpado da sua dificuldade de perder peso.

Uma descoberta até assustadora da Universidade de Campinas, uma das mais respeitadas do Brasil, e da América Latina, concluiu após inúmeros testes, estudos e pesquisas, que as pessoas acima do peso apresentam algo em comum. Um intestino infestado de bactérias nocivas, e a ausência de bactérias boas, incluindo uma bactéria TERMO CALÓRICA, que é a grande responsável pelo organismo aquecer a sua gordura, a ponto de queimar ela e consequentemente eliminá-la.

Por isso, não adianta buscar o uso de remédios, dietas restritivas, chás, e treinos agressivos, que não ajudam em nada no seu emagrecimento, muito pelo contrário, essas opções agridem seu organismo fazendo com que ele se concentre em se cuidar e se restaurar, ao invés de focar na eliminação de gordura.

A descoberta dessa bactéria termogênica estranha como chave de emagrecimento está sendo vista como uma grande revolução na luta contra a balanças, sendo que essa mesma solução combate também a hipertensão, a diabetes, problemas no fígado, refluxo e mais 19 doenças que são desenvolvidas pelo sobrepeso e que irei te mostrar agora.

Poucos se atentam ao verdadeiro perigo

Uma descoberta que expõe as mentiras e a corrupção das farmacêuticas e de inúmeros médicos pelo mundo, ao revelar a verdadeira, e oculta, causa do ganho de peso. Você já deve ter ouvido falar de medicamentos como Saxenda, sibutramina, fluoxetina e Sertralina e o que está bombando no momento, mas que é na verdade um remédio para diabetes e é o mais perigoso dessas drogas, o OZEMPIC.

Saiba que se algum médico te recomendar algumas dessas drogas, ele está ganhando algo em troca, e você não é ingênua. Precisa entender que ele está pouco se lixando para você, sua saúde, e seu objetivo.

Por que se essa descoberta está sendo chamada pela classe médica de O FUTURO PARA A CURA DA OBESIDADE, por que será que seu médico não te falou sobre isso?

Ele é um vendido ou só um incompetente?

Teria sido bom, não é mesmo. Saber sobre algo que acelera a queima de gordura sem apresentar danos ao seu organismo.

Então chega de ser refém de consultas caras e tratamentos caros e ineficazes. Chega de fugir de festas na piscina, de ficar com vergonha na praia, de comparar seu corpo com o de outras pessoas, de se culpar porque comeu algo que gosta.

Chega de sofrer com piadinhas e comentários de familiares e amigos sobre o seu peso.

Os cientistas ficaram espantados com essa bactéria termogênica

E ao ver com seus olhos essa descoberta você não precisa expor seu corpo e organismo, as drogas que eu acabei de citar, nem dietas restritivas, e muito menos treinos agressivos.

A solução recém-descoberta com o apoio da Universidade de Campinas funciona acionando essa bactéria termogênica que está dentro de você fazendo com que, eliminar quilos de gordura em poucas semanas, seja muito mais simples, sem efeitos colaterais, e sem aquelas mudanças drásticas de rotina.

Além disso, essa descoberta ainda melhora o seu sono e sua função cerebral, te protegendo de futuros problemas mentais como depressão, ansiedade, e estresse, que influenciam no ganho de peso.

Eu sei que tudo isso pode parecer um exagero, mas se você está com o pé atrás em acreditar na ciência por trás dessa descoberta, outras 17.000 pessoas já acreditaram nessa solução, e provaram uma transformação de vida que buscaram por anos, tentando tantas coisas, mas que dessa vez encontraram a resposta.

Sua mudança de vida começa hoje, sem nem ter que sair de casa.

G1 entrevistou a nutricionista e pesquisadora responsável pela descoberta, veja a reportagem na íntegra 

Reporter: Doutora Gabriela, obrigada pelo seu tempo. Essa descoberta realmente vai ajudar a frear essa epidemia que estamos vivendo da obesidade? Afinal, por que existem pessoas que fazem de tudo para emagrecer, dietas, exercícios físicos, jejum, e mesmo assim não conseguem perder peso, enquanto pessoas magras comem de tudo, não fazem exercícios e mesmo assim continuam magras?

Pesquisadora: Obrigada Ana Paula, prazer é meu poder transmitir um pouco dessa descoberta e do que venho falando em aulas e congressos.

Essa é uma das perguntas que mais recebo, e a resposta é simples e óbvia. Existe dentro de cada um de nós, uma bactéria que é a grande aliada do nosso organismo na queima de calorias e gorduras. Em pessoas acima do peso, essa bactéria quase não existe, enquanto em pessoas magras, sua presença é abundante.

Essa é uma bactéria da classe termogênica.

Uma bactéria que atua pelo calor, queimando calorias e consequentemente gordura. Não ter essa bactéria em seu organismo significa que a sua gordura será armazenada e resfriada dentro de você, tornando quase impossível queimar uma grama sequer de gordura.

Ou seja, a ausência dessa bactéria é o que sabota o emagrecimento, e sem ela, a gordura não é aquecida ao ponto de queimar e expelir do seu corpo.

A ausência dela pode inclusive acabar com o seu paladar e aumentar o desejo pelos alimentos que engordam. Por isso que eu digo, não importa a sua dieta.

Entenda isso e use esse conhecimento a seu favor. Veja esse caso.

Reporter: Então podemos concluir que dietas e exercícios, apesar de fazerem bem para a saúde, não são as melhores opções para quem quer de fato perder gordura e peso, pois não acabam com essas bactérias?

Pesquisadora: Exato, é preciso estimular a produção de bactérias termogênicas. Ativando essa bactéria adormecida em seu organismo, a queima de gordura e perda de peso ocorrerá sem esforços desnecessários.

Reporter: Certo, como nossas leitores e leitoras vão conseguir fazer isso?

Pesquisadora: E esse foi o ponto chave da nossa descoberta, pois em teoria fazia sentido, mas isso me trouxe também a essa pergunta. Por isso, pesquisei em diversos países uma solução que lidasse com a regulação das bactérias. Foram meses de muito estudo e muita frustração, até que um dia em um foro de medicina americano encontrei um estudo de um doutor que falava sobre uma solução para a regulação da microbiota humana.

O título do estudo era chamativo: “Estimulando a produção de bactérias termogênicas para perda de peso”.

Aquilo me encheu de curiosidade e esperança, na mesma hora comecei a ler o estudo. O doutor americano e sua equipe explicavam como tinham encontrado essa solução e como ela estava funcionando muito bem no combate à perda de peso.

Queria ver provas, testes e estudos que comprovassem as afirmações daquele médico americano, e para minha surpresa, no final do artigo continham inúmeras pesquisas e testes realizados em humanos. Aquela solução que ainda estava em fase de teste nos Estados Unidos foi testada em 240 pessoas de diversos sexos, idades e pesos. Todos os participantes ativaram e aumentaram drasticamente suas bactérias boas, enquanto eliminavam as ruins.

E os resultados foram incríveis, 93% conseguiram chegar no peso ideal, enquanto os outros 7% que não alcançaram o peso ideal, revelaram ter perdido bastante peso.

Aquilo mexeu comigo e eu gostaria de saber mais sobre aquela solução e como poderia trazê-la para o Brasil e para meus pacientes.

Repórter: A doutora poderia nos revelar o que de fato tinha nessa solução americana? Por que essas pessoas tiveram resultados tão expressivos?

Pesquisadora: Claro, o principal e mais surpreendente, extrato de vinagre de maçã. Um poderoso ingrediente que auxilia na eliminação de bactérias ruins possuindo uma ação bactericida.

Ou seja, combate e elimina a presença de bactérias ruins para que as boas possam se multiplicar em seu organismo. Mas não se engane, não adianta tomar o vinagre de maçã sozinho, e achar que ele fará tudo.

Ele tem sim o potencial de eliminar as bactérias ruins e ativar suas bactérias boas, porém, esse potencial se torna realidade quando combinado com os demais ingredientes dessa fórmula.

O próximo ingrediente foi o 5htp o ingrediente poderoso que auxilia na compulsão alimentar, inibindo a vontade de comer doces, e na qualidade de sono.

O 5htp é produzido naturalmente pelo organismo humano, e é o precursor da serotonina. Ele regula o humor, aumenta o bem-estar, e Combate o estresse e a ansiedade.

Em seguida ele adicionou oPICOLINATO DE CROMO . O Picolinato de cromo proporciona muitos resultados benéficos ao organismo, como o aumento do efeito da insulina no corpo, o que melhora a absorção de glicose, fazendo com que haja uma melhor circulação sanguínea, e uma melhor manutenção do nível de açúcar no sangue. Este ativo também é utilizado para melhorar o colesterol quando para ajudar ao controle da diabetes. Devido ao efeito termogênico, ele auxilia também, na perda de peso.

E na sequência, ele transcreveu também café verde. Estudos demonstraram que a cafeína e o ácido clorogênico presentes no café verde, podem diminuir o acúmulo de gordura nas células. Além disso, alguns compostos do café verde aumentam a oxidação de gordura no fígado tratando problemas e crises hepáticas, outro estudo descobriu que o café verde reduz a fome e os desejos por doce.

O próximo ingrediente da descoberta foi a cavalinha, uma planta medicinal que pode trazer vários benefícios para a saúde. Ela ajuda a eliminar o inchaço causado pela retenção de líquidos e acelerar o metabolismo.

Com todas as informações em mãos, voltei à universidade de Campinas, onde tudo começou, e em parceria com o Dr.Marcos Fernandes, iniciamos um longo processo de aprovação junto à Anvisa para que pudéssemos devolver uma fórmula que tivessem os mesmos benéficos da descoberta americana, para distribuição em todo território nacional.

Surge uma nova esperança

Sim, imediatamente após me reunir com doutor Marcos, Ligamos para um amigo que tinha um laboratório e pedimos sua ajuda para elaboração e distribuição da fórmula. Ele logo começou a trabalhar na aprovação definitiva junto a ANVISA. Testando diferentes combinações com o laboratório.

Até que após incansáveis idas e vindas, a aprovação definitiva saiu.

E hoje tenho o orgulho de te apresentar O VITAPLAN, um encapsulado fabricado no Brasil, com tecnologia e descoberta americana, testado e aprovado para promover saciedade, emagrecimento saudável e melhor qualidade de vida.

A fórmula VITAPLAN é 100% natural, foi testada e aprovada e ganhou um reforço com mais 5 poderosos compostos:

TRIPTOFANO

Esse é o ingrediente mais poderoso do VITAPLAN, pois ele auxilia na compulsão alimentar, inibindo apetite e eliminando a vontade de comer doces. Além de agir na qualidade de sono. Mais conhecido por ativar a produção do 5htp, o triptofano é um aminoácido essencial, o que significa que ele não pode ser produzido pelo corpo e deve ser obtido através da alimentação e suplementação, pois nenhum ser humano conseguiria ingerir a quantidade necessária de Triptofano comendo apenas alimentos como carne, peixe, ovos, laticínios, nozes e sementes. Além de ser um grande aliado para a perda de peso, os benefícios de Triptofano são essenciais para uma vida saudável.

5 Motivos para usar Triptofano

1. Ativa a produção do 5HTP: O 5-hidroxitriptofano (5-HTP) é um composto que é feito internamente no corpo a partir do triptofano, um aminoácido essencial. Depois de produzido, o 5-HTP pode ser convertido em serotonina, um neurotransmissor importante que desempenha um papel significativo em várias funções do corpo. As ações do 5-HTP incluem: Controle do Apetite: A serotonina tem um papel na supressão do apetite, e controla a vontade de comer doces. O 5-HTP ajuda na regulação do apetite, o que pode ser benéfico para a perda de peso, além disso, estudos apontam que O 5-HTP atua no Alívio da Dor associada a condições como fibromialgia, e dores articulares. E os benefícios da 5-hidroxitriptofano (5-HTP) não param por aí, ela também auxilia Produção de Serotonina; Melhoria do Humor. humor, do sono e apetite.

2. O triptofano Influência no Sono: Devido à sua capacidade de ser convertido em serotonina e, posteriormente, em melatonina (o hormônio que regula o ciclo sono-vigília), o triptofano ajuda a promover um sono saudável.

3. Regulação do Humor: A serotonina derivada do triptofano é conhecida por ajudar a promover sentimentos de bem-estar e felicidade, podendo influenciar o humor positivamente.

4. O triptofano é Precursor da Serotonina: O triptofano é usado pelo corpo para produzir serotonina, um neurotransmissor que desempenha um papel crucial na regulação do peso.

5. O triptofano é naturalmente: encontrado em alimentos como carne, peixe, ovos, laticínios, nozes e sementes, porém nenhuma dieta rica nesses alimentos irá te entregar a quantidade diária necessária de Triptofano, mas uma dose diária de VITAPLAN, tem a quantidade concentrada necessária para uma vida sem dores, sem excesso de peso e com boa qualidade de sono.

QUITOSANA

O principal benefício da quitosana é o seu papel na redução da absorção de gordura no corpo. O mecanismo de ação proposto da quitosana é que ela é capaz de se ligar às moléculas de gordura no trato digestivo, formando um complexo que não pode ser absorvido pelo organismo. Essas moléculas de gordura ligadas seriam então eliminadas do corpo nas fezes, em vez de serem armazenadas como gordura corporal.

PSYLLIUM

A fibra do psyllium ajuda a promover a sensação de saciedade, o que pode ajudar no controle do apetite e da ingestão calórica, promovendo perda peso. Além disso, O psyllium é frequentemente usado para aliviar a constipação. Quando consumido com água, ele incha no trato gastrointestinal e ajuda a amolecer as fezes, tornando-as mais fáceis de passar. E o mesmo gel formado pelo psyllium pode ajudar a firmar as fezes, o que é útil no caso de diarreia, ajudando a absorver o excesso de líquido no intestino. Por isso, Algumas pessoas com Síndrome do Intestino Irritável relatam alívio dos sintomas, como diarreia e constipação, ao tomar psyllium, devido à sua capacidade de regular as funções intestinais.

CAFÉ VERDE

O café verde composto na fórmula de VITAPLAN é feito a partir de grãos de café não torrados. Ele tem ganhado atenção por seu potencial em auxiliar na perda de peso e isso se deve principalmente a dois componentes principais, o Ácido Clorogênico: O café verde é rico em ácido clorogênico, uma substância rica em propriedades antioxidantes e que influencia o metabolismo e a glicemia. O ácido clorogênico atua também na redução da absorção de carboidratos no trato digestivo, contribuindo para a perda de peso sem necessidade de cortar carboidratos ou fazer esforços desnecessários. Além disso, o CAFÉ VERDE composto em VITAPLAN também contém cafeína, conhecida por seu efeito estimulante que pode aumentar a taxa de metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura. Existem dezenas de motivos pelo qual você deve incluir o café verde na sua vida, mas hoje, vamos citar 2 motivos para sua reflexão.

Existem dezenas de motivos pelo qual você deve incluir o café verde na sua vida, mas hoje, vamos citar 2 motivos para sua reflexão

1. Café verde auxilia na perda de peso acelerando seu metabolismo e reduzindo a absorção de carboidratos no seu organismo. Além disso, o café verde da fórmula VITAPLAN é rico em ácido clorogênico e influencia o metabolismo da glicose e da gordura no corpo, o que potencializa e contribui para a redução da acumulação de gordura no fígado, nas vísceras e em todos os órgãos internos, reduzindo chances de infarto, diabetes, AVC e mais 19 doenças ocasionadas pela obesidade.

2. Café verde constante na fórmula VITAPLAN: auxilia na redução de gordura no fígado, conhecida como esteatose hepática ou fígado gorduroso. Essa condição está frequentemente associada à obesidade, diabetes tipo 2 e outros distúrbios metabólicos. O principal componente do café verde que pode contribuir para esses efeitos benéficos é o ácido clorogênico, um polifenol que possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Estudos sugerem que o ácido clorogênico pode ajudar na redução da inflamação e do estresse oxidativo, fatores que desempenham um papel no desenvolvimento da esteatose hepática.

ESPIRULINA

A espirulina é uma excelente fonte de nutrientes essenciais, incluindo proteínas, vitaminas (como a vitamina B12 em algumas variedades), minerais (ferro, magnésio) e antioxidantes. Ela também tem propriedades anti-inflamatórias, sendo indispensável em condições inflamatórias crônicas, como doenças articulares, retenção líquida, excesso de celulites, agindo na desinflamação do tecido linfático e promovendo melhor circulação sanguínea. A espirulina é indicada no processo de perda de peso, pois ela age diretamente na saciedade e o controle do apetite, inibindo vontade de comer doces e alimentos ditos não saudáveis. Além disso, a espirulina, é uma microalga rica em nutrientes, tem sido estudada por seus potenciais benefícios anti-inflamatórios, que podem ser úteis em várias condições de saúde. Aqui estão alguns dos principais benefícios da espirulina para a redução da inflamação no corpo.

Alguns Benefícios da Espirulina

1. Efeitos Anti-inflamatórios: A ficocianina, um pigmento presente na espirulina de VITAPLAN, tem demonstrado propriedades anti-inflamatórias específicas. Ela inibe certas enzimas e reduz a produção de mediadores inflamatórios no corpo, o que pode ser benéfico em condições inflamatórias como artrite, doenças cardiovasculares, e outras condições crônicas.

2. Benefícios na Saúde Cardiovascular: A inflamação crônica é um fator de risco significativo para doenças cardiovasculares. A espirulina de VITAPLAN pode ajudar a reduzir a inflamação e melhorar fatores como o colesterol e a pressão arterial, contribuindo para a saúde do coração.

3. Potencial na Redução de Alergias: A espirulina pode ser útil na redução dos sintomas de condições alérgicas, como a rinite alérgica, ao reduzir a inflamação associada a essas reações.

Todos esses componentes juntos funcionam também para ativar suas bactérias para que você possa queimar o excesso de gordura e convertê-las em energia.

Aceleram seu metabolismo para que você possa manter seus níveis de açúcar e colesterol saudáveis. Regulam e promovem um sono profundo para ajustar os hormônios da fome, do estresse, ansiedade e da felicidade.

Essa solução exclusiva é a única e nunca vista antes e quando combinamos esses ingredientes nas quantidades específicas notamos que o efeito geral é muito poderoso.

Essa fórmula poderosa foi condensada em uma cápsula com alta concentração de nutrientes,

OVitaPlan já recebeu premiações e é uma mistura única de nutrientes que regula suas bactérias, ativando a bactéria termogênica queimadora de gordura, enquanto você dorme profundamente e feliz, equilibrando os hormônios da fome, derretendo a gordura, e mantendo o açúcar e o colesterol no sangue em níveis saudáveis.

Nenhuma outra fórmula regula suas bactérias, queima gordura, fortalece seu sistema imunológico, e ainda melhora a qualidade do seu sono ao mesmo tempo.

Imagine que daqui a algumas semanas você vai acordar se sentindo cheia de energia, alegria e com sobrepeso no passado.

Você pode imaginar a felicidade e a confiança, se olhar no espelho e se deparar com A NOVA VOCÊ. Uma pessoa mais magra, se sentindo livre, confiante para usar um biquíni na piscina. Mais saudável, mais disposta. Chamando atenção do namorado e das amigas. As pessoas morrendo de curiosidade e vontade de saber o seu segredo. Além do mais, você vai economizar uma fortuna em consulta das médicas e nutricionistas.

Perder peso com o VitaPlan é muito fácil, basta tomar 2 cápsulas com seu copo de água todas as noites, cerca de uma hora antes de dormir, e você vai cair em um sono profundo e relaxante, enquanto deixa os poderes da natureza cientificamente comprovados, fazer a mágica acontecer.

Enquanto você dorme, o VITAPLAN está agindo no seu organismo, deixando o seu corpo em modo queima de gordura 24 horas por dia.

Por agir diretamente no controle da compulsão, VITAPLAN está ajudando milhares de homens e mulheres, e algumas dessas mudanças você vê aqui…

Antes de adquirir leia isso.

Após essa reportagem sobre o VITAPLAN e todos esses resultados, pensamos como facilitar ainda mais para que você possa adquirir e ter os resultados esperados.

Além de estar totalmente protegida e segurada pela nossa garantia incondicional de resultados, deixa eu te explicar melhor.

Garantia Exclusiva, 60 dias

Após escolher o seu tratamento, você vai ter 60 dias para ver se o VITAPLAN realmente funciona.

Você vai poder usar o produto todos os dias e vai ver a mudança acontecendo na sua pele toda vez que olhar no espelho.

Vai ver a sua “barriga desinchar”, “ficar cada dia mais com a cintura fina”, “irá perder peso já nos primeiros dias” , e o seu rosto ficando mais fino.

Mas se, por um milagre, você não ficar satisfeita ou satisfeito e achar que não vale a pena continuar o seu tratamento, então simplesmente entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected], que nós vamos devolver todo o seu dinheiro para você, sem risco algum.

Veja bem, esse composto tem quatro ativos premium, patenteados, que você não encontra em qualquer farmácia de esquina.

E por isso, eu preciso importar esses ativos de fora do Brasil.

Aproveite somente hoje desconto de até 40% + Frete Grátis a partir de agora!

OFERTA DISPONÍVEL ATÉ:

O nosso portal reservou alguns potes de VITAPLAN para nossos leitores. Você ganha até 40% de desconto+ Frete Grátis e pode parcelar em até 12X.

Atenção essa promoção é de lançamento, válida apenas enquanto durar o estoque. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganha até 40% desconto e parcelamento em até 12X clicando no link abaixo:

108 COMENTÁRIOS


 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Luana Soares
Eu comprei, chegou correto, inclusive bem embalado, me ligaram e me acompanharam durante o tratamento, esta sendo sensacional!!!

Há 1 DIA

Rubia Sarmento
Tô muito feliz!!! Obrigada, estava procurando um produto eficiente a muito tempo😍 TInha comprado um de gotas que tem um gostgo horrivel e nao funcionou nada.

Há 1 DIA

Mayara Almeida
Obrigada por comentar Rubia, eu vi na internet e estava meio desconfiada mas depois que você falou, e lendo os comentários aqui, vi que o negocio funciona mesmo, vou pedir o meu hoje.

Há 1 DIA

Gabriela Oliveira
Finalmente! um produto descente, posso pagar barato em produtos horríveis e não ter resultados..!

Há 3 DIAS

Maria Fernanda
Eu também sempre importava e pagava caro, agora que a formulação chegou no Brasil fica muito mas fácil rs

Há 3 DIAS

Lourdes Zeni
Funciona !! 😍

Há 3 DIAS

Carregar mais comentários

últimas notícias

© Copyright 2000-2023 Globo Comunicação e Participações S.A.

pote-logo

OFERTA POR TEMPO LIMITADO:

00:00:00